skip to Main Content

14 Primaveras

Caríssimos,
O Chutebol completa, neste exato dia 23 de Setembro – juntinho à chegada da Primavera – 14 anos de existência!

Agradecemos demais o carinho e apoio que temos recebido ao longo destes anos – de alunos, familiares e amigos do projeto. Acreditamos que é no cotidiano, no dia a dia da labuta, que as ideias com alguma relevância podem se afirmar. Entre o ideal e o impossível, ficamos com o possível da simplicidade e do afeto, a fim de contribuir para sustentar este singelo pilar da infância: criança precisa brincar! 
Quem consegue lembrar de sua própria meninice guarda, dentro de si, os sorrisos, os abraços e o suor da brincadeira – e muitas vezes é esta referência afetiva o melhor lugar para encarar o mundo, com suas dores e delícias…

Obrigado, mais uma vez!
Aquele abraço, saudações esportivas
This Post Has 29 Comments
  1. Show de bola Rodrigo Tupinambá !!!!! Nossa … Meu filho se beneficia deste esporte e desse olhar cuidadoso de vcs desde 4 aninhos ! Só agradeço … E ele ? Acorda de manha com todo o desejo do mundo pra jogar e compartilhar com os amigos , o prazer do jogo , da ludicidade , da expressão motora e da alegria de se superar ! Parabéns pra VC e Thiago !

  2. Parabéns Rodrigo pelo sucesso desse projeto! Que vocês continuem conquistando ainda mais crianças e propagando essa cultura de simplicidade e afeto entre pais, alunos e amigos. Saiba que esse é seu diferencial.

    Sou sua fã e adoro seus artigos!!

    Abraços Cristiana

  3. Rodrigo, Tiago,

    parabéns!

    Vocês são vencedores nesta selva esportiva. Vencedores com as armas da verdade, do suor e da competência. Sempre com paixão como podemos comprovar durante todos esses anos do Francisco e do Antônio no chutebol. Obrigado por nos ajudarem a torná-los crianças, jovens e pessoas melhores.

    Grande abraço,

    Ricardo e Paula.

  4. Parabéns Rodrigo. Conseguir passar 14 anos nesse país com um negocio próprio já e algo para se comemorar muito, e com sucesso e tratando com crianças, merece mais ainda!!
    Sucesso e PARABÉNS!!!!

    Já faz algum tempo conversamos sobre ajudar a garotada mais necessitada, continuo a disposição. Vi o grupo do amistoso de sábado no Militar, precisando de alguma coisa me fale. Uniforme ou outras coisas.
    Um grande abraço!!!!

  5. Rodrigo,
    parabéns pelo aniversário do Chutebol! Um "mix" perfeito de esporte, brincadeira e educação! Chegamos há pouco tempo, mas eu e Cláudia estamos encantados! Eu estou surpreso com a rapidez – alguns meses – com que o Felipe saiu do "zero" para "estar no jogo". É a primeira vez que ele pratica um esporte coletivo e certamente está sendo muito importante para ele. Obrigado pela atenção e carinho com ele.
    Um abraço,
    Estêvão.

  6. Rodrigo, parabéns pelos 14 anos desse projeto lindo que você vem conduzindo junto a garotada…posso dizer que realmente não é apenas uma aula de futebol!

    Fico feliz do Lucas poder estar fazendo parte desse grupo que é liderado por você e pelo Thiago…abraços cara e que venham mais 14, 15, 16 anos pela frente.

    Saudações Vascainas….

  7. Rodrigo e Tiago,

    PARABÉNS!!

    Parabéns por acreditar no sonho…
    Parabéns pelo desafio …
    Parabéns pela qualidade…
    Parabéns pelo carinho…
    Parabéns pelo retorno…

    Parabens…

    abs, Joao

  8. Parabéns Rodrigo, a você e toda a sua equipe pelo trabalho sério, dedicado e competente, não é a toa que estão
    com o projeto há 14 anos.

    O Theo adora e nós também, pois está dando a ele um grande prazer e trazendo enorme crescimento também.

    Grande abraço,
    Claudio Barbalho.

  9. Rodrigo!!!!

    Parabens a vc e sua equipe!!

    Meu filho Pedrinho aproveitou muito o tempo que jogava bola com vcs!! Agora estou aguardando a vez do Erick!!! Ele está fazendo 4 anos, daqui a pouco deve poder, vcs matriculam a partir de 5 anos, certo?

    Vcs fazem um trabalho fantastico com as crianças!!!

    Beijos pra vcs!!!

  10. Parabéns Rodrigo e a todos que de alguma forma participam deste projeto. Não é todo dia que vemos projetos de sucesso, ainda mais sem patrocínios ou "padrinhos" de ocasião.
    Um forte abraço e que possamos comemorar muitos aniversários.
    Sdsrn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top