skip to Main Content

Assimilando as derrotas…

É, nada como um dia após o outro… Se o primeiro dia dos nossos jogos foi todo ele de vitórias, no prosseguimento da 1a Rodada da Copa Futsal 2011 não fomos tão bem assim. Todas as equipes jogaram desfalcadas, e isso fez muita diferença. O momento é de assimilar as derrotas – mas seguindo firme em busca das vitórias!

[Perdendo ou ganhando, estamos juntos!]
Destaco ainda uma coisa, já conversada com os jogadores: em algumas de nossas equipes deste ano existem muitos jogadores que são, como dizemos, de 1o ano. Ou seja, em 2012 jogarão ainda na mesma categoria. Acredito que a equipe do Equador é a que está em maior dificuldade neste sentido. 

Daí que faz diferença, numa categoria até 12 anos, por exemplo, ter um time aonde quase todos têm 11, contra uma equipe aonde a maioria dos jogadores têm 12, e já vai fazer 13! Dá mais de 01 ano de diferença e, nessa idade, isso conta muito!
Abaixo, os placares:
Japão 0 x 3 Austrália
Peru 1 x 2 Paraguai
México 2 x 1 EUA
Equador 1 x 5 Chile

*Ah, claro: a galera do México, já bastante experiente nas Copas (alguns jogadores como Marcello Granado, Leonardo Gonçalves e Vitor Vasques são bicampeões do torneio – ajudados pelo Pedro Merquior e pelo bravo Arturzinho), não deixou a peteca cair e garantiu a nossa vitória de honra neste domingo!

[Agora, reparem uma coisa: a foto da postagem passada (das vitórias) tem a mesma representação – perdendo ou ganhando, estamos juntos! Simbora!]

Aquele abraço, saudações esportivas
This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top