skip to Main Content

ATÉ 2010!

Amigos,

Foi legal demais! Nosso Torneio Interno foi show!

Nossos bravíssimos jogadores (as) correram, se esforçaram – aprenderam muito! Nós também, né? Acho que os adultos sempre aprendem bastante nessas horas… Parece uma troca: eles aprendem conosco, que aprendemos com eles. E por aí vai…

Acredito que o que tem tornado nosso grupo legal é o clima de amizade, entendimento, alegria. Tudo isso vem da ideia de brincar de bola (só sabe competir numa boa quem sabe brincar, isto é um fato); e do comprometimento das famílias com o projeto.

Na expectativa

Bem, vamos ao que interessa:

*Primeira Categoria:
> 4o lugar: equipe Azul. > 3o lugar: equipe Verde-Limão. > 2o lugar: equipe Vermelha.
Campeã: equipe Verde.

Medalhas Extras: > Craque: Antônio Porto. > Artilheiro: Antônio Porto. > Raça: Luiz Vitor. > Goleiro: João Daniel > Disciplina: Francisco Porto.

 

***

*Segunda Categoria:
>4o lugar: equipe Azul. > 3o lugar: equipe Cinza. > 2o lugar: equipe Laranja. > Campeã: equipe Verde.

Medalhas extras: > Craques: Marcello Granado e Dudu. > Artilheiros: Júlio Quintanilha, Igor Machado, Marcello Granado, Júlio Peçanha, Gabriel Kranz. > Raça: Gabriel Leconte e Artur Zenóbio. > Goleiro: Vitório Valente. > Disciplina: Miguel Miranda.

 

Na raça

Agradecemos o apoio de todos, e desejamos um Feliz Natal e um 2010 com… aquilo que você DESEJAR

Na amizade

No canto direito do blog, as fotos estão disponibilizadas, ok? Basta um clique em “View My Gallery” para acessar os álbuns de fotos do Futsal (novos e antigos) – ficou show!

*Obs.: se o link “view my gallery” não estiver disponível no seu computador, clique numa das fotos pequenas no canto direito do blog – isso dará acesso ao álbum da foto clicada; depois clique em “Galeria de Rodrigo”, já no álbum Picasa. Lá você poderá escolher um dos 3 álbuns disponíveis.

Aquele abraço, saudações esportivas

This Post Has 2 Comments
  1. Rodrigo, futebol é um esporte que junta habilidade, espírito de equipe, solidariedade e amizade. Você tem sido um mestre para as crianças em todos os aspectos. Obrigado.

    Grande abraço e um 2010 cheio de gols maravilhosos na vida!

    Ricardo, pai do Francisco e do Antonio.

  2. Rodrigo,
    O torneio, ocorrido no dia 13 de dezembro, foi somente uma amostra do maravilhoso trabalho que você tem desempenhado, não só no ensino do futebol, como em lições de vida e comportamento. Com relação ao meu filho, em especial, posso dizer que seus ensinamentos ultrapassaram os limites da quadra. Se, hoje, ele é uma criança mais saudável emocionalmente e feliz, é consequência de sua competência e dedicação. Muito obrigada!!! Parabéns!!! Melissa Filizzola (mãe do Ryan).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top