skip to Main Content

CHUTEBOL entre os 100+

Caros,
Gostaria de agradecer o apoio de todos. O blog CHUTEBOL ficou entre os 100 mais votados no concurso TopBlog. Lembro que foram inscritos mais de 3 mil blogs, e o concurso é nacional. Pra nós não é pouca coisa, não…
Agora, avançamos à 2a fase: ainda é de votação popular, e vai até o dia 11/08. Os blogs mais votados deste agora restrito grupo chegarão à fase do júri acadêmico. Aí sim, serão selecionados os 3 vencedores.

Então, quem ainda puder colaborar e trazer mais alguns votos…
VALEU!
Aquele abraço, saudações esportivas

III Torneio Interno – 2006

This Post Has 4 Comments
  1. Querido Tupi, parabéns pelo trabalho. Despertar o amor pelo esporte e poder mostrar às crianças o respeito, a diversão, a compreensão, enfim, ensiná-los a conviver bem em grupo, são muito importantes para o futsal e para a vida! Estou muito de orgulhosa de conhecer um profissional como você!
    Beijos
    Marcinha.

  2. Vou pegar de primeira aqui e dizer que essa semana passei perto do clube e fiquei com vontade de ir até lá pra ver esses pimpolhos jogando "o tão amado chutebol" que aparece nesse vídeo.
    Além do desenvolvimento físico vemos que trabalha-se o refletir, o respeito ao próximo,o equilibrio emocional e a persistência para alcançar seus objetivos.
    Jogar chutebol também ensina a viver.
    Navegar é preciso, chutebolar não é preciso.
    Saudações Frullzeskas
    🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top