skip to Main Content

É CAMPEÃO!!

Caros,
Depois de muita luta e alguns anos “ganhando experiência”, duas equipes do Clube Militar sagraram-se campeãs da já tradicional Copa do Mundo de Futsal – torneio de escolas e clubes não federados no Rio de Janeiro. Eram quatro categorias em disputa, e vencemos em duas: A e C.

*Inglaterra 3×2 Suécia

Num jogo emocionante, aonde estivemos duas vezes atrás no placar, a equipe da Inglaterra virou o jogo para 3×2, no finalzinho, e a galera explodiu no ginásio! Valeu a festa!

> A equipe, da esquerda pra direita, na foto acima:
Guilherme (Fixo); Vitor (Pivô); Marcelo (Goleiro); Gabriel (Ala); Leonardo (Ala); Raphael (Fixo). > Capitão: Gabriel.

Os gols na final foram marcados por Leonardo (2) e Vitor. A equipe fez 5 partidas, venceu todas; marcou 18 gols e sofreu apenas 6.


*Trinidad&Tobago
5×1 Togo

A equipe de Trinidad&Tobago venceu um jogo que, apesar do placar dilatado, foi difícil. Fizemos 3×1 e o adversário teve chances de marcar. No final, conseguimos atacar novamente e fazer mais dois gols. Nova festa da galera, com volta olímpica e tudo, para os campeões mais novos do torneio!

> A equipe, da esquerda pra direita:
De pé: Vinícius (Ala); Vitor (Ala); Tiago (Fixo).
Agachados: Érico (Fixo); João Pedro (Pivô); Bernardo (Goleiro); João Antônio (Ala).
> Capitão: Bernardo.

Os gols na final foram marcados por João Pedro (2), João Antônio (2) e Vítor. Foram 4 jogos: 3 vitórias e 1 empate. A equipe marcou 15 gols e sofreu 3.


*Confraternizando

Como não poderia deixar de ser, após o encerramento da Copa, o clima era de confraternização no Clube. A equipe da Suécia, do professor Ricardo “Saci” (Colégio Santa Rosa de Lima), vice-campeã, aparece com a nossa galera aqui. Espírito esportivo é isso aí!

Agradecemos mais uma vez o apoio de todos, lembrando que a ética no esporte, o prazer de jogar e o entendimento pedagógico da competição são sempre a nossa bússola nos torneios infanto-juvenis. Ganhar e perder são os dois lados da mesma moeda: o jogo da vida.

Aquele abraço, saudações esportivas

This Post Has 14 Comments
  1. Rodrigo,

    Acompanhamos lance a lance a partida do João Pedro, morrendo de pena de não estar lá…
    Ele ficou feliz com a vitória e estamos orgulhosos do seu desempenho e desenvolvimento.
    Agradecemos a dedicação de vcs. professores, que fazem essas aulas tão completas, dando ao esporte o verdadeiro enfoque nas vidas das crianças e na sua educação.
    Um abraço,
    Patricia e Marcello.

  2. Rodrigo

    Gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho desenvolvido. Acho que representa a coroação da sua seriedade e dedicação.

    Abs, Cláudia, mãe dos seus ex-alunos Rodrigo e Vinícius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top