Primavera do Humaitá
Prezados,
Neste sábado, 8 de Outubro, acontecerá a Primavera do Humaitá:
AMAHU – Associação de Moradores e Amigos do Humaitá – convida para a festa Primavera do Humaitá, organizada pelos próprios vizinhos para promover o maior entrosamento e envolvimento da vizinhança nas questões do bairro.
Além de apresentações de música e dança, serão oferecidas oficinas de arte e reaproveitamento, plantio de mudas e contação de histórias.
Estarão também presentes representantes de órgãos públicos para um diálogo direto com os moradores.
Entre os convidados confirmados estão:
– O Movimento Cidades em Transição, que tem o objetivo de transformar as cidades em modelos sustentáveis e menos dependentes do petróleo, promoverá troca-troca infantil de gibis, figurinhas, livros e CDs, além de expor suas metas para o bairro.
http://ctbotafogohumaita.blogspot.com/
– Regenero. A empresa de reciclagem de eletro-eletrônicos instalará no local um posto de coleta para o correto descarte deste tipo de material e sua divulgação entre os condomínios.
http://www.regenero.com.br/site
http://www.regenero.com.br/site
Então, confirmando: 8/10 (sábado), das 10h às 18h, na R. Humaitá entre o n. 45 e o portão de saída da Cobal.
Para crianças e adultos. Mais informações no facebook do evento.
Aquele abraço,saudações esportivas
Compartilhe essa história!
Registro: Torneio Interno Dezembro 2018 (1)
Prezados Torcedores Responsáveis, Abaixo, o registro e o álbum de [...]
Copa Futsal 2015: Resultados da 3a Rodada
Prezados Torcedores Responsáveis, Nesta 3a Rodada da Copa Futsal 2015 [...]
CHUTEBOL & a Ética no esporte
“Segundo Ferreira (1986), ética significa o “estudo dos juízos de [...]

