skip to Main Content

Copa Futsal 2013: Resultados da 3a Rodada

Prezados Torcedores Responsáveis,

Logo abaixo, os resultados da 3a rodada da Copa Futsal 2013:

[África do Sul: duas vitórias]
Rep. Tcheca 1 x 0 Itália (Sub-12)
Inglaterra 1 x 5 Espanha (Sub12)
Suécia 1 x 1 Jamaica (Sub-10)
Gana 2 x 3 Tunísia (Sub-8)
África do Sul 2 x 0 Suíça (Sub-14)
Paraguai 4 x 4 Argentina (Sub-10)
África do Sul 1 x 0 Coréia do Sul (Sub-14)
[complemento da 2a Rodada]
Japão 2 x 4 Arábia Saudita (Sub-14)
Bem, vamos chegando à última rodada da competição, e temos chances de ir às finais com algumas equipes! Destaque da rodada para a República Tcheca que, atuando completa pela primeira vez, conseguiu sua primeira vitória; para a África do Sul que conseguiu duas belas vitórias (fez um jogo atrasado da segunda rodada) e subiu na tabela; e para o Paraguai que, mesmo desfalcado, começou perdendo por 3×0, virou o jogo para 4×3 e, no finalzinho, cedeu o empate – mas deu um show de raça e determinação! A arquibancada vibrou, e o Paraguai mantém a liderança.
Aliás, isto é uma coisa que precisamos ficar atentos: é muito ruim quando um jogador falta, mas é pior ainda quando falta sem avisar. Os colegas ficam desapontados, prejudica toda a preparação. As equipes são montadas com sete ou oito jogadores exatamente para que possamos lidar com as ausências – mas uma coisa é quando a pessoa avisa, outra é quando simplesmente não comparece à partida. Vamos evitar isso!
Mas enfim, vamos em frente que atrás vem gente, e a 4a Rodada definirá os finalistas da competição. Obrigado pela força de sempre, dos pais na arquibancada e da garotada suando em quadra –  aquele abraço, saudações esportivas!
This Post Has 2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top